Agenda

Wal Baseio canta histórias no sábado

Arte em movimento

Publicado em 2018-05-18 07:24:04 Atualizado em 2018-05-18 07:42:08 (234 visualizações)

A contadora de histórias Waldineia Baseio levará neste sábado (19) uma proposta diferente ao "Arte em Movimento" no Transporte Público de Santa Bárbara d'Oeste. A profissional trará o espetáculo "O Caixeiro Viajante". Como nas outras edições, a linha não será divulgada para surpreender a população.

Graduada em música pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), tem trabalhado com educação vocal e musical, além de contação de história. O trabalho mais recente nos espaços culturais da cidade é o "Cantando e Contando Histórias". 

No último sábado (12) os passageiros da linha Jardim Europa/Via Avenida Pedroso foram surpreendidos ao som da harpa de Jayro Florentino da Silva. Conforme o ônibus do Transporte Público da cidade ia passando pelas ruas da cidade, a harpa ia tocando e encantando os presentes.
 
A iniciativa é da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste e visa trazer para dentro dos ônibus, aos sábados, Dia da Tarifa Zero, muita música de qualidade com instrumentos variados, contação de histórias, mágica, malabares e mímica durante os trajetos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Concurso de beleza infantil ajuda Benaiah


Palhaços são atração no Tivoli na segunda


Região tem evento de empoderamento feminino


Expo Tattoo na região em setembro


'O Diário de Mika' chega para única apresentação



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza