Agenda

Wal Baseio canta histórias no sábado

Arte em movimento

Publicado em 2018-05-18 07:24:04 Atualizado em 2018-05-18 07:42:08 (193 visualizações)

A contadora de histórias Waldineia Baseio levará neste sábado (19) uma proposta diferente ao "Arte em Movimento" no Transporte Público de Santa Bárbara d'Oeste. A profissional trará o espetáculo "O Caixeiro Viajante". Como nas outras edições, a linha não será divulgada para surpreender a população.

Graduada em música pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), tem trabalhado com educação vocal e musical, além de contação de história. O trabalho mais recente nos espaços culturais da cidade é o "Cantando e Contando Histórias". 

No último sábado (12) os passageiros da linha Jardim Europa/Via Avenida Pedroso foram surpreendidos ao som da harpa de Jayro Florentino da Silva. Conforme o ônibus do Transporte Público da cidade ia passando pelas ruas da cidade, a harpa ia tocando e encantando os presentes.
 
A iniciativa é da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste e visa trazer para dentro dos ônibus, aos sábados, Dia da Tarifa Zero, muita música de qualidade com instrumentos variados, contação de histórias, mágica, malabares e mímica durante os trajetos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Tivoli terá telão pro jogo do Brasil


1o encontro de pipas acontece domingo


Multiplex Vic Center Cosplay e meia entrada


Tivoli volta com Arraiá em junho


"Manoel Lyra" recebe 'O dragão de fogo'



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza