Agenda

Sumaré tem 'feira hippie' este sábado

Artesanato na Praça Manoel de Vasconcellos

Publicado em 2017-11-10 11:46:37 Atualizado em 2017-11-10 11:46:37 (2752 visualizações)

Neste sábado, 11 de novembro, a Praça Manoel de Vasconcellos volta a receber a Feira de Artesanato promovida pela Prefeitura de Sumaré. Tradição na cidade, a feira reúne famílias e amigos, além de ser fonte de renda para os artesãos que expõem e comercializam os mais variados produtos na praça pública, sempre aos segundos e terceiros sábados de cada mês, das 9 às 14 horas.

No espaço, o público também encontrará barracas de alimentação, com pastel, tapioca, churros, bolinhos salgados e doces, crepe, lanche natural, yakissoba, panqueca, sucos e refrigerantes. Tem opções para todos os gostos. E, para a criançada, pipoca gratuita e brinquedo inflável com monitor para garantir mais segurança à diversão.

“A Feira de Artesanato valoriza o convívio no espaço público, é também uma opção de lazer aos moradores e uma maneira de reconhecimento aos artesãos e artistas da nossa cidade, incentivando a produção local e promovendo a geração de renda no nosso município”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Os artesãos interessados em participar da Feira de Artesanato devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto. O contato é (19) 3903-4224 / 4231. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Concurso de beleza infantil ajuda Benaiah


Palhaços são atração no Tivoli na segunda


Região tem evento de empoderamento feminino


Expo Tattoo na região em setembro


'O Diário de Mika' chega para única apresentação



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza