Agenda

Serra Pelada estreia na Moviecom Tivoli

História da maior corrida do ouro da era moderna

Publicado em 2013-10-17 17:14:03 Atualizado em 2013-10-17 17:15:39 (4920 visualizações)

A jornada de dois amigos de infância em busca do sonho dourado é apenas um pano de fundo. Na verdade, Serra Pelada é uma história sobre a febre do ouro, ganância e violência. O longa brasileiro chega esta sexta-feira, 18 de outubro, em sala da Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping. Os horários de exibição e valores da entrada estão disponíveis no site www.moviecom.com.br. Compras antecipadas podem ser feitas no www.ingresso.com.

Os amigos Juliano e Joaquim deixam São Paulo em busca do sonho do ouro. O ano é 1980. Os dois chegam a Floresta Amazônica como tantos outros milhares de homens chegaram. Repletos de sonhos e ilusões. Juliano é forte, gosta de jogar bola e é bom de briga. Joaquim é um professor desempregado esperto com números. Eles partem para Serra Pelada com objetivos distintos.

Mas a vida no garimpo muda tudo. A obsessão pela riqueza e pelo poder os destrói. Juliano se torna um gangster. Joaquim deixa todos os seus valores para trás. Uma história sobre a febre do ouro, sobre ganância e violência. Sobre uma grande amizade e seu fim.

ELENCO - Juliano Cazarré (Juliano), Júlio Andrade (Joaquim), Wagner Moura (Lindo Rico), Matheus Nachtergaele (Coronel Carvalho) e Sophie Charlotte (Tereza).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Tivoli terá telão pro jogo do Brasil


1o encontro de pipas acontece domingo


Multiplex Vic Center Cosplay e meia entrada


Tivoli volta com Arraiá em junho


"Manoel Lyra" recebe 'O dragão de fogo'



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza