Agenda

Serra Pelada estreia na Moviecom Tivoli

História da maior corrida do ouro da era moderna

Publicado em 2013-10-17 17:14:03 Atualizado em 2013-10-17 17:15:39 (5307 visualizações)

A jornada de dois amigos de infância em busca do sonho dourado é apenas um pano de fundo. Na verdade, Serra Pelada é uma história sobre a febre do ouro, ganância e violência. O longa brasileiro chega esta sexta-feira, 18 de outubro, em sala da Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping. Os horários de exibição e valores da entrada estão disponíveis no site www.moviecom.com.br. Compras antecipadas podem ser feitas no www.ingresso.com.

Os amigos Juliano e Joaquim deixam São Paulo em busca do sonho do ouro. O ano é 1980. Os dois chegam a Floresta Amazônica como tantos outros milhares de homens chegaram. Repletos de sonhos e ilusões. Juliano é forte, gosta de jogar bola e é bom de briga. Joaquim é um professor desempregado esperto com números. Eles partem para Serra Pelada com objetivos distintos.

Mas a vida no garimpo muda tudo. A obsessão pela riqueza e pelo poder os destrói. Juliano se torna um gangster. Joaquim deixa todos os seus valores para trás. Uma história sobre a febre do ouro, sobre ganância e violência. Sobre uma grande amizade e seu fim.

ELENCO - Juliano Cazarré (Juliano), Júlio Andrade (Joaquim), Wagner Moura (Lindo Rico), Matheus Nachtergaele (Coronel Carvalho) e Sophie Charlotte (Tereza).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Agenda

Concurso de beleza infantil ajuda Benaiah


Palhaços são atração no Tivoli na segunda


Região tem evento de empoderamento feminino


Expo Tattoo na região em setembro


'O Diário de Mika' chega para única apresentação



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza